quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O SISMUSG- Acredita na justiça de São Gonçalo




O trio guerreiros na luta com o apoio da força sindical, vem trabalhando na defesa dos servidores municipais. Somos os verdadeiros representantes dos servidores, conforme afirmação de um dos representantes de uma associação que usou a seguinte frase: " Sindicato é aquele que tem em seu poder a carta sindical".
A um bom entender, uma frase basta: "SISMUSG mata a cobra e mostra o pau". 
Somos registrados no ministério do trabalho, junto ao cadastro nacional de entidades sindical nº 46010.001.745./ 2001 - 67. Sendo a única entidade, autorizada para representar os servidores municipais, na base territorial do município de São Gonçalo.Art.14, inciso IV, portaria nº 186/2008, por decisão judicial.
Diante do exposto, acreditamos que não pairam duvidas! Sobre quem é, e quem não é! Quem pode representar o servidor e quem não pode e não deve representa-los, sobre pena de falsidade ideológica. É o quem vem acontecendo há alguns tempos. Com amparo legal da lei vamos colocar os pingos nos is.
Já há alguns anos estamos sofrendo agressões covardes e gratuitas, estamos sendo menosprezado, agredido de forma covarde por pessoas inescrupulosas, e nem ao menos sabem o que é ética. Temos em nosso poder documentos comprobatórios para fazer prova em juízo. Quem viver verá!
O SISMUSG representa os servidores há mais de 30 (trinta) anos contanto desde a antiga associação dos servidores municipais. Uma entidade com aproximadamente 30 (trinta) anos, não pode se calar diante de injurias, infâmeas e agressões gratuitas.

Somos guerreiros e vamos a luta, pois a luta continua...

Um comentário:

  1. Esta postagem foi de outubro de 2012, e até hoje nunca os vi brigando pelo servidor em momento algum. Pq??

    ResponderExcluir